O idoso Raimundo Vieira de Moura, de 62 anos, foi agredido após uma discussão e morreu no posto de combustível Shel, na frente do Vila Beer na madrugada deste domingo, 20, na rodovia AC-40, próximo ao Parque Chico Mendes, no bairro Vila Acre, segundo distrito de Rio Branco.
Segundo a polícia, Raimundo e seu sobrinho estavam bebendo na conveniência Vila Beer, quando iniciou-se uma briga generalizada no estabelecimento, a vítima saiu do bar correndo, foi alcançado por um homem não identificado e agredido com um soco que atingiu o nariz e em seguida caiu desmaiado e bateu cabeça no solo. Após a ação, o agressor fugiu do local.
Clientes que estavam no Vila Beer acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já estava sem os sinais vitais. Foi pedido o apoio da ambulância do suporte avançado 01 e o médico constatou o óbito.
Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida colheram as características do autor do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.
O corpo de Raimundo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…