Menu

Homem é alvejado a tiros em distribuidora e morre no hospital de Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Girlande Gomes da Silva, de 43 anos, mais conhecido pelos amigos como o “Gê”, foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira, 17, em uma distribuidora situada na rua José de Barros, no bairro São Francisco, no município de Senador Guiomard distante distante 27 km de Rio Branco e morreu no hospital Dr. Ary Rodrigues.

De acordo com informações da polícia, Girlande estava na distribuidora quando dois homens não identificados chegaram a pé no estabelecimento e em posse de uma arma de fogo efetuaram 4 tiros na direção da vítima que foi atingida com três projéteis e caiu sangrando no local. Após a ação os criminosos fugiram correndo.

Anúncio

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Hospital Dr. Ary Rodrigues, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais Militares estiveram no local do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.

A Polícia acredita que o crime está relacionado a guerra entre facções que vêm ocorrendo no município. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Senador Guiomard.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.