Menu

Homem é alvejado a tiros em distribuidora e morre no hospital de Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Girlande Gomes da Silva, de 43 anos, mais conhecido pelos amigos como o “Gê”, foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira, 17, em uma distribuidora situada na rua José de Barros, no bairro São Francisco, no município de Senador Guiomard distante distante 27 km de Rio Branco e morreu no hospital Dr. Ary Rodrigues.


De acordo com informações da polícia, Girlande estava na distribuidora quando dois homens não identificados chegaram a pé no estabelecimento e em posse de uma arma de fogo efetuaram 4 tiros na direção da vítima que foi atingida com três projéteis e caiu sangrando no local. Após a ação os criminosos fugiram correndo.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Hospital Dr. Ary Rodrigues, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.


Policiais Militares estiveram no local do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.


A Polícia acredita que o crime está relacionado a guerra entre facções que vêm ocorrendo no município. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido