Menu

Fernanda Hassem vistoria obra do ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, realizou nesta quinta-feira (17) uma vistoria na obra do ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, acompanhada dos vereadores Elenilson Cruz, Marquinhos Tibúrcio e Jorge da Laura. O secretário de Obras, Francisco Lima, também esteve presente acompanhado pelo engenheiro do município Anselmo e o economista Nevisson Tavares.


A obra de ampliação do único ginásio de Brasiléia é fruto de um projeto apresentado em 2017, no primeiro ano da primeira gestão da prefeita Fernanda Hassem, por compreender a importância do local para a realização de campeonatos esportivos e incentivar a juventude para a prática de atividades físicas.

Publicidade


“Esse ginásio que é palco de grandes campeonatos e que já estava pequeno para comportar a nossa população em dias de jogos, com essa ampliação podemos aumentar a capacidade para um total de mil pessoas dentro do ginásio. Vamos também deixar a quadra no tamanho oficial para competições, possibilitando aos jogadores mais espaço e qualidade em dias de jogos”, informou Fernanda Hassem, prefeita de Brasiléia.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido