Menu

Panificadora Rosamélia anuncia que vai fechar as portas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um comunicado colocado na Panificadora Rosamélia, a mais tradicional de Rio Branco deixou clientes e os amantes de um bom lanche tristes. Após 55 anos de atividade, a empresa comunica que vai fechar as portas no fim deste mês de novembro.


A direção afirma que foram 55 anos tentando oferecer os melhores produtos, agradece aos clientes pela longeva parceria e diz ainda que novos projetos virão no mesmo local.

Publicidade

Após a publicação do fechamento da panificadora, diversos comentários ganharam as redes sociais lamentando o encerramento das atividades e relembrando momentos passados no local. “Lugar que marcou muitas histórias, inclusive a minha. Minha falecida mãezinha trabalhou 23 anos nessa empresa. Nos últimos anos ficava no caixa, conhecida como Rosinha”, destacou a internauta Andressa Araújo.


Já Maurizete do Nascimento lembro do inesquecível cheirinho do pão. “Nossa, aquele cheirinho de pão por toda cidade. .. muitas madrugadas sentindo aquele aroma nos ares de nossa cidade”.


A Panificadora Rosamélia faz parte do Grupo Miragina que já anunciou que o espaço vai abrigar um novo projeto com a qualidade já conhecida do grupo. Mesmo assim, será impossível não sentir falta da coxinha e da saltenha de forno, consideradas as melhores da cidade.


Fotos: Nattércia Damasceno


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido