Menu

Rio Branco terá programação e telão para jogos da Copa no Parque da Maternidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre pretende realizar uma programação especial durante os jogos da Copa do Mundo no Parque da Maternidade, em Rio Branco. O intuito é que várias atividades aconteçam gratuitamente aos domingos, como feira de gastronomia, artesanato, além de um telão de led para a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo.


O lançamento das ações será no dia 24 de novembro, com a transmissão do jogo da Copa do Mundo. Haverá ainda inclusão de diversos setores durante a programação em alusão à Copa do Mundo, que está sendo organizada pela Fundação Elias Mansour (FEM), que irá dialogar com os representantes do projeto Senadinho para também inserir o forró no cronograma de eventos.

Publicidade

No momento, o governo realiza trabalho de reestruturação e melhorias para que os pontos turísticos do parque possam ser melhor utilizados, promovendo ações de cultura, turismo e lazer.


O Parque da Maternidade foi inaugurado em 28 de setembro de 2002 e possui uma extensão de sete quilômetros, que vai da Rua Omar Sabino, em frente ao Colégio Salgado Filho, passando por diversos bairros, até a Avenida Ceará, em frente ao Terminal Urbano.


Com informações da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido