Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson exonera diretores e faz novas nomeações pelo Diário Oficial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o fim do governo se aproximando, o governador Gladson Cameli volta a fazer alterações em cargos comissionados. Vale lembrar que mesmo que vai permanecer no próximo governo vai ser exonerado, já que como se trata oficialmente de uma nova administração, é preciso que seus integrantes sejam nomeados.


Na edição desta quarta-feira, 9, Gladson exonerou dois diretores de secretarias diferentes. Foram demitidos Alisson Bezerra de Oliveira do cargo de Diretor, da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo – SEET e Renê Roberto Nobre de Fontes, diretor do cargo de Diretor, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e das Políticas Indígenas – SEMAPI.

Anúncios


Já Francisco Nazareno da Silva foi exonerado do cargo de chefe de departamento no Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC), mas foi nomeado como diretor na Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo – SEET.


O Diário trouxe ainda as nomeações de Franciele da Cunha Pinheiro Gerhardt e Raimundo Carlos Mota Monteiro em uma CEC-4, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional – SEDUR


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido