Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaristas negam patrocínio de empresários em protesto no 4° BIS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como vem ocorrendo desde o dia 2 de novembro, centenas de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se mantêm acampados em frente ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), na noite desta terça-feira, 8, em protesto à vitória de Lula nas eleições presidenciais deste ano – com mais de 50% dos votos válidos.


Ao ac24horas, um dos manifestantes patriotas, Carlos Lima, contou que a manifestação está sendo realizada com a colaboração de todos os participantes e não com o patrocínio dos empresários, conforme o documento do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Anúncios


Segundo ele, o movimento não é mantido por empresários e sim, realizada uma cota para comparar os mantimentos de parte das pessoas que ficam diuturnamente na manifestação. “Somos nós que mantemos o movimento. Quem pode dá mais, quem não ajuda assim mesmo”, comentou.


Desde o início da manhã, os denominados “patriotas” estão acomodados na beirada da rua com grades de proteção colocadas por militares da Polícia Militar do Estado do Acre para garantir a desobstrução das vias próximas ao quartel militar.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido