Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaristas realizam carreata contra resultado das eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ainda inconformados com o resultado das eleições nacionais, bolsonaristas realizaram na tarde deste sábado, 5, uma carreata, na capital acreana, com concentração e saída do estacionamento do estádio Arena da Floresta.


Gritando palavras de ordem, com bandeiras e vestidos de verde e amarelo e tendo como trilha sonora o hino nacional e o hino à bandeira, os manifestantes passaram também pela frente do 4º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS) que tem sido outro local de protestos na capital acreana.

Anúncios


Desde a divulgação dos resultados das eleições no último domingo, 30, que parte dos eleitores de Bolsonaro realizam manifestação contra o resultado das eleições, chegando, inclusive, a fechar trechos das rodovias federais no Acre. As manifestações só foram cessadas após decisão da justiça.


Na carreata deste sábado, reforçada com a presença de alguns caminhoneiros, mais uma vez os manifestantes afirmaram que são contra o comunismo e contra o resultado das eleições.



“Estamos aqui pelo nosso país, pela nossa bandeira, que é o símbolo maior. Vamos mostrar que nosso Brasil não pode regredir e que estamos firmes em defesa da nossa família. O Acre tem demonstrado que é um dos estados onde o nosso presidente pode contar com o apoio da população”, afirmou Jesus Sérgio, um dos integrantes da passeata.


No carro de som, um apresentador, mesmo sem nenhuma denúncia formal, dizia que a eleição foi vencida por Bolsonaro, mas “tomada” do atual presidente e que, por isso, os manifestantes estão nas ruas protestando pela vitória de Lula no 2º turno das eleições.


Quem também aproveitou para faturar foram os vendedores ambulantes que chegaram antes dos manifestantes na Arena da Floresta e passaram a vender bandeiras, toalhas e camisas da seleção e com a foto do Bolsonaro estampada. Quem saiu de casa sem a “farda” bolsonarista não teve dificuldade em rapidamente se vestir de verde e amarelo.


Veja o vídeo:

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido