Menu

Pesquisar
Close this search box.

Apesar do fim dos bloqueios, supermercados ainda não foram abastecidos e começa a faltar hortifrúti e derivados do leite

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Associação dos Supermercados do Acre, empresário Aden Araújo, afirmou no final da manhã desta sexta-feira, 4, que os supermercados da capital acreana ainda não foram abastecidos após o fim dos bloqueios. O problema é a grande quantidade de caminhões que estão na estrada e que ainda continuam retidos por conta da demora na retomada do fluxo.


“Algumas cargas já passaram e outras ainda não conseguiram chegar. O que mais nos preocupa são os produtos mais perecíveis como frutas e verduras e derivados do leite, como iogurte. Outros alimentos temos em boa quantidade e não deve ter problema de abastecimento”, afirma Aden.

Anúncios


Em relação aos combustíveis a situação já começa a ser regularizada segundo o presidente do sindicato do Comércio Varejista de Derivados de petróleo no Estado do Acre, o (Sindepc) Delano Lima, alguns postos já foram reabastecidos na manhã de hoje e os demais devem receber combustíveis até o final de semana.


“Já temos a informação que chegou combustíveis na Distribuidora Equador e está chegando produto na Distribuidora BR. Os postos estão sendo abastecidos. Quanto aos postos Shell, Ipiranga e Atem os caminhões estão carregando em Porto Velho, diz Dellano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido