Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nicolau enaltece construção de casas de apoio para mulheres vítimas de violência no Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante encontro com representantes do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), o governador Gladson Cameli, assinou na tarde desta quinta-feira, 3, a ordem de serviço para a construção de 3 abrigos, em Rio Branco, Epitaciolândia e Cruzeiro do Sul, para o acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.


A iniciativa, que deve se chamar Casa da Mulher Brasileira, terá o investimento de R$ 4,8 milhões. Durante a ação, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, reafirmou o compromisso do Estado com políticas públicas em toda a cidade.

Anúncios



“De uma só vez serão construídas três unidades de apoio para as mulheres vítimas de violência, mas ações do governo vão muito além disso. As políticas públicas estão chegando em todas as cidades acreanas e temos visto esses investimentos”, explicou.


Também estiveram presentes no evento, a desembargadora Eva Evangelista, a secretária Ana Paula Lima, a defensora Pública, Simone Santiago, a secretária adjunta de Segurança Pública, delegada Mardhia El-shawa e a secretária de Saúde, Paula Mariano.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido