Centenas de militantes apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), continuam acampados na frente do Comando de Fronteira Acre/ 4º Batalhão de Infantaria de Selva – 4° BIS, localizado em Rio Branco, nesta quarta-feira, 2, em protesto contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais.
Em vídeos enviados ao ac24horas, os manifestantes aparecem vestidos de verde e amarelo, de joelhos e cantando o hino nacional – solicitando que seja acionado o artigo 142 que trata da intervenção federal.
Um dos manifestantes de extrema direita, o motorista de aplicativo, Carlos Lima, contou que a manifestação segue, simultaneamente, em todo o país. Os “bolsonaristas” estão aguardando o posicionamento do executivo nacional ou dos chefes das forças armadas brasileiras. “Queremos a intervenção federal”, declarou.
O objetivo da intervenção militar é impedir a posse do presidente eleito, Lula, do PT, ao comando do Palácio do Planalto em 2023/2026.
Pela primeira vez na história da Semana Internacional de Café (SIC), produtoras acreanas participaram da…
Não é de hoje que os fãs perceberam algumas alterações na voz de Zezé Di…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) ocorrem durante toda esta…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…
O amistoso entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz (AC), que vai ocorrer neste domingo, 24,…
O Centro Universitário Uninorte realiza mais uma edição do Campus Tour 2024, que acontece nesta…