Menu

Pesquisar
Close this search box.

FINADOS: visitação a cemitérios de Rio Branco tem tenda com cadeiras e eventos religiosos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A visitação nos cemitérios de Rio Branco neste Dia de Finados contará com estrutura com tenda, água e cadeiras. Cerca de 200 pessoas estarão orientando e auxiliando às pessoas que forem aos cemitérios. A expectativa é que mais de 50 mil pessoas visitem o cemitério São João Batista.


Além do São João Batista, existem outros cemitérios públicos em Rio Branco: Cruz Milagrosa, São Francisco e Jardim da Saudade. Nos cemitérios São João Batista e Jardim da Saudade haverá missa às 8h e 16h, no cemitério Cruz Milagrosa, na estrada Transacreana, a missa será às 8h.

Anúncios


Foram feitos todos os trabalhos de limpeza geral, pela Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade e agora, na véspera, os trabalhadores só fazem pequenos ajustes.


Os ambulantes estão liberados para trabalhar nas vendas em áreas demarcadas pela SMCCI.


No São João Batista, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans) vai auxiliar no trânsito. As ruas Rio de Janeiro, Goiás e São Pedro ficarão interditadas, como de costume.


A empresa Ricco Transportes e Turismo disponibilizará 69 ônibus para atender à população, mais 10 carros ficarão à disposição, de reserva. (PMRB)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido