Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ambulantes têm expectativa de boas vendas neste Dia de Finados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A frente fria que caiu em Rio Branco desde ontem afastou um pouco o público no início da manhã neste Dia de Finados, 2.


No cemitério São João Batista, às 7 da manhã, quando iniciou o horário de visitação era menor do que em anos anteriores. Provavelmente, em decorrência da baixa temperatura na capital.

Anúncios


No entanto, quem madrugou foram os vendedores ambulantes que costumeiramente, aproveitam a data para conseguir um reforço no orçamento familiar.


Os vendedores colocam à disposição da população velas e as tradicionais flores e arranjos que são colocados nas sepulturas dos entes queridos.


Amanda Shauan já está no terceiro ano que vende flores na entrada no cemitério. Ela fala da expectativa. “É sempre uma data importante pra gente porque é um reforço bom no orçamento em casa. Conseguimos vender bem espero que esse ano possa se repetir e entrar um dinheirinho em casa porque nunca é ruim”, afirma.


Gilvan do Nascimento aproveitou para agradar aqueles que saíram cedo de casa e não conseguiram tomar café. Bolo, salgado café com leite e tapioca à disposição dos visitantes. “Quem vem para o cemitério, não precisa se preocupar. Aqui nós temos tudo para tomar um café delicioso”, afirma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido