Menu

Jovem que foi ferido a tiros na Baixada da Sobral não resiste aos ferimentos e morre no PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Matheus Henrique Santos de Oliveira, de 19 anos, que foi ferido a tiros na tarde desta segunda-feira, 31, na Travessa São João, no bairro Bahia Nova na região da Baixada da Sobral em Rio Branco, não resistiu aos ferimentos e morreu pelo turno da noite no Pronto-Socorro.


Matheus que deu entrada na unidade hospitalar com um projétil na região do abdômen e outro no braço esquerdo. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico, mas depois de algumas horas, não resistiu e veio a óbito.

Publicidade

Entenda o caso

Matheus estava na sua residência quando avisou a sua mãe que estava saindo  de bicicleta e que logo voltaria para casa. Após alguns minutos, o jovem retornou a sua residência ferido com um tiro no abdômen e outro que atingiu no braço esquerdo.


Ao ver seu filho ferido a mãe acionou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o jovem ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do autor do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas não tiveram êxito durante a ação.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido