Menu

Pesquisar
Close this search box.

Concursados do ISE podem ser convocados em março de 2023

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado prevê convocar servidores do Instituto Socioeducativo que passaram pelo curso de formação em 30 de março de 2023. A indicação partiu nesta terça-feira (1) durante audiência pública na Assembleia Legislativa do Acre.


Os concursandos se reuniram com deputados e gestores do Governo do Estado, como o secretário de Planejamento, Ricardo Brandão, de quem ouviram a perspectiva de um calendário no processo.

Anúncios



O grupo reclamou da falta de celeridade no certame, o que foi contraposto por Brandão. O secretário alertou para o ano eleitoral, cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e para o teto no quadro de pessoal.


A audiência foi conduzida pelo deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), presidente da Comissão de Serviço Público da Aleac. O Líder do Governo na Aleac, Pedro Longo (PDT), destacou todas as ações que o governo Gladson Cameli vem fazendo em favor dos concurseiros, convocando cadastro de reserva, promovendo bonificações e adotando calendários para os certames.



Ao final, Longo acatou o pedido do colega Daniel Zen (PT) para agilizar a votação da lei de sua autoria promovendo mudanças nas regras dos concursos realizados no Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido