Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Estamos prontos para trabalhar em harmonia”, diz Gladson sobre vitória de Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli se posicionou no início da noite deste domingo, 3, após a confirmação da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente eleito do Brasil pelos próximos quatro anos. O chefe do executivo acreano enalteceu o trabalho da justiça federal e felicitou a eleição de Lula no segundo turno.


“Antes de tudo, quero parabenizar os juízes eleitorais, mesários, fiscais e, principalmente, os eleitores pela votação pacífica e ordeira que tivemos em nosso estado, em mais uma clara demonstração de respeito à democracia. Aos representantes do povo, cabe a missão de compreender e respeitar a vontade popular. Por isso, cumprimentamos Luis Inácio Lula da Silva pela sua eleição ao cargo de presidente do Brasil a partir de 2023”, disse o governador do Acre, que era apoiador da candidatura reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Anúncios


De acordo com o Gladson, sua gestão está pronta para atrapalhar com harmonia com Lula. “Estamos prontos para trabalhar em harmonia com o governo federal buscando o entendimento e a superação dos vários desafios que nosso estado enfrenta. Dessa forma, renovamos nosso compromisso de trabalhar para o benefício das pessoas e acima dos interesses políticos”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido