Menu

Pesquisar
Close this search box.

Neném Almeida realiza visitas para agradecer apoiadores por empenho na campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos), iniciou nos últimos dias uma intensa agenda com suas lideranças para agradecer pelo apoio na campanha deste ano. Nessas eleições o parlamentar teve um expressivo aumento de votos em comparação com a eleição de 2018, chegando próximo a 6 mil votos.


Contudo, a quantidade de votos não foi o suficiente para garantir a sua reeleição.
“A minha reeleição não foi possível neste último pleito. No entanto, faço questão de agradecer a todos os amigos que se dispuseram a me ajudar nesta campanha. Saio dessa disputa com a cabeça erguida e firme na crença de que é a boa política que promoverá as mudanças que nosso Estado do Acre precisa”, comentou Neném.

Anúncios


Almeida acabou se tornando o maior crítico do governo nesses últimos anos. Por diversas vezes questionou a condução da administração estadual, a qual cobrava fortemente pela falta de resultados. Questionado sobre planos futuros, Almeida diz que é muito cedo para pensar sobre o assunto. “As eleições deste ano foram finalizadas para os cargos proporcionais a quase um mês. Ainda é muito cedo para pensar em qualquer coisa. Nas próximas semanas minha intenção é apenas visitar nossos apoiadores e agradecer pelo empenho. Faço parte de um time bem intencionado, comprometido e leal, tenho muito orgulho do nosso grupo”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido