Menu

Governo cria comissão de transição sob liderança de Donadoni

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 27, a criação da Comissão Governamental de Transição, responsável pela transição para seus próximos quatro anos de governo.


De acordo com o decreto, a Comissão Governamental de Transição terá com competências a supervisão e a coordenação dos atos de governo necessários à transição da legislatura, de acordo com as exigências legais e regulamentares; a proposição de normas com o objetivo de revisar a estrutura organizacional dos órgãos da administração pública estadual; requisitar aos órgãos e entidades da administração pública estadual informações técnicas e de mérito referentes aos trabalhos da Comissão, fixando-lhes prazo para resposta, sob pena de responsabilidade e exercer outras atribuições que lhe forem acometidas pelo Governador.

Publicidade

Na mesma edição do Diário, Gladson nomeou os integrantes da Comissão Governamental de Transição. O coordenador é o secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni. Fazem parte ainda da Comissão como membros, Andrey Cezar Holanda (Procurador do Estado), Ricardo Brandão (secretário de Planejamento), Marcos Antônio Santiago Motta (Procurador Geral do Estado), José Rosemar Andrade De Messias (Sub-chefe do Gabinete Militar), Alysson Bestene, Paulo Cezar Santos (secretário de Segurança Pública) e José Amarísio Freitas de Souza (secretário de Fazenda).


A Comissão de Transição tem ainda como membro convidado o ex-deputado estadual e servidor de carreira da Sefaz, Luiz Calixto, que foi um dos mais ferrenhos cabos eleitorais de Gladson durante a campanha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido