Menu

Bolsonaro diz repudiar ‘ação armada’ de Roberto Jefferson contra a Polícia Federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo, 23, que repudia o que chamou de “ação armada” feita por Roberto Jefferson contra a Polícia Federal, além das falas do ex-deputado contra a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia.

Bolsonaro afirmou ainda que não está a favor da existência de inquéritos sem respaldos na Constituição e atuação do Ministério Público (MP) e que teria enviado o ministro da Justiça, Anderson Torres, ao Rio de Janeiro para acompanhar o episódio, considerado por ele como “lamentável”.

Anúncio

“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, escreveu Bolsonaro.

Ao lado do ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente realizou uma live em sequência reafirmando o que teria falado sobre o assunto e comunicou que não tinha nenhum contato com Jeferson. “Não tem uma foto dele comigo, não tem nada”, informou.

O ex-parlamentar Roberto Jefferson teria atirado contra agentes da Polícia Federal neste domingo, 23, durante o cumprimento de mandado de prisão em suas casa. Reagindo a abordagem, enquanto a equipe se preparava para entrar na residência, dois policiais foram atingidos por estilhaços.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.