Menu

Cartão do Educador deve garantir descontos de até 30% em serviços

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-secretário de Educação de Rio Branco e ex-secretário adjunto de Educação do Acre, Moisés Diniz, usou as redes sociais no sábado, 15, para mostrar sua idealização que, inclusive, já foi registrado, o Cartão do Educador – que visa conceder descontos aos professores da rede pública no Acre.


Moisés destacou que a iniciativa deverá beneficiar a categoria com descontos em estabelecimentos comerciais. “Depois de três anos de luta, agora, o Cartão do Educador está patenteado em meu nome pelo INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial – Diretoria de Marcas. Breve, os educadores do Acre estarão usufruindo dos benefícios desse cartão, o primeiro do Brasil. Essa é a nossa homenagem real ao Dia do Professor”, declarou.

Publicidade

O `Cartão do Educador será utilizado em todo o Acre e acessar serviços privados de saúde na capital, por parte de servidores do interior, através de um APP.


Os profissionais serão beneficiados em farmácias, postos de gasolina, laboratórios, academias de ginástica, clínicas médicas, lojas e supermercados, dentre dezenas de bens e serviços, que serão oferecidos em todo o Acre aos Educadores, com descontos que variam entre 5% a 30%.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido