Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson se emociona e garante lutar pelo desenvolvimento do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) usou as redes nesta sexta-feira, 14, para divulgar um vídeo institucional falando das ações de governo ao longo dos quase 4 anos de gestão à frente do governo estadual.


De acordo com o chefe do executivo acreano, o povo decidiu se libertar das gestões anteriores, contudo, ao assumir o governo, se deparou com as dificuldades e, consequentemente, se deparou com a pandemia mundial do coronavírus. “Compartilhei da dor dos meus irmãos e irmãs do Estado, por muitas vezes as incertezas colocaram em dúvida nossas decisões”, disse.

Anúncios


Emocionado, Gladson lembrou das ações no combate a Covid-19 no Acre. “Tive sabedoria para ouvir a ciência. Aprendi que a verdade pode custar um preço alto, mais que era preciso para não manter falsas esperanças”, comentou.


Entretanto, passado o período crítico da pandemia, Cameli contou que deverá focar nas ações de governo. “Continuo acreditando na bondade das pessoas onde a segurança seja fortalecida, onde os serviços de saúde e educação sejam alcançados e que a desigualdade seja reduzida por meio da geração de emprego e renda”, ressaltou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido