Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson participa de evento de mudanças climáticas no Peru

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde de quarta-feira, 12, o governador Gladson Cameli (PP), embarcou para o Peru com a missão de debater e articular metas para executar políticas públicas de desenvolvimento sustentável – bem como combater queimadas e desmatamento no Acre.


Desde o dia 10 a 13 de outubro, as cidades de Tarapoto e Moyobamba, em San Martín, no Peru, serão o palco do evento internacional GCF Task Force, Grupo de Trabalho Governadores pelo Clima – que reúne autoridades governamentais para debater e traçar metas de desenvolvimento sustentável.

Anúncios



Gladson destacou que vai representar o Acre em busca de reduzir os efeitos negativos no planeta de desgaste ambiental. “É importante representar o Acre internacionalmente nesses eventos que buscam reduzir os efeitos negativos no planeta. Aproveitamos também a oportunidade para ter uma troca de informações com autoridades internacionais, e apresentar um pouco do nosso estado no evento”, declarou Cameli.



A Declaração de San Martin, que será formada durante o evento, prevê que as autoridades regionais dos Estado Unidos, México, Colômbia, Equador, Peru, Brasil, Costa do Marfim, Nigéria, Espanha e Indonésia, colaborem para o desenvolvimento sustentável em suas respectivas regiões


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido