Menu

Bocalom recebe ‘revelação’ sobre Bolsonaro: “estou preparando um candidato honesto”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) gravou um vídeo nas redes sociais na última segunda-feira, 10, para fazer uma série de elogios ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e declarar seu apoio neste segundo turno das eleições presidenciais deste ano – que ocorrem no dia 30 de outubro.


Relembrando o passado onde foi derrotado pelo PT em 2010 e 2012, Bocalom disse que as derrotas foram um livramento. Segundo ele, Deus estava preparando um presidente de honra e preparado para comandar o país. “Deus me deu um livramento e me disse: “Bocalom, aguarde que eu estou preparando um presidente honesto, sério, cristão e que defende a família”, declarou.

Publicidade

Ao pedir o apoio dos acreanos na reeleição de Bolsonaro no Acre, o prefeito disse que o país tem um comandante honrado e defensor dos bons costumes. “Como prefeito da minha querida Rio Branco eu estou trabalhando do jeito que eu gosto: de forma transparente, gastando bem o dinheiro público. Temos um presidente sério que iniciou uma reforma moral e cívica”, ressaltou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido