Menu

Defesa Civil diz que familiares de bebê morto em temporal não tiveram ferimentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Defesa Civil de Rio Branco identificou o bebê de seis meses que morreu após ser arremessado junto com o telhado de uma casa durante um forte vendaval que caiu na tarde desta quinta-feira, 6, no Ramal Novo Horizonte, no bairro Vila Acre. Tratasse de Jeferson Oliveira, 5 meses de idade.

De acordo com informações do sargento Renato do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para a ocorrência – porém, no local o bebê já estava sem vida. “Ele não estava nos escombros”, disse.

Anúncio

A avó da criança, que não identificou sua identidade, disse que criança estava dormindo em uma rede quando o vendaval começou e, com a força do vento, o telhado foi arremessado junto com a estrutura onde estava amarrada a rede em que o bebê estava.

O órgão municipal contou que com a força do vento, o bebê foi arremessado a uma distância de aproximadamente 20 a 25 metros da casa.

Na residência onde ocorreu a fatalidade, moravam a mãe do bebê identificada por Thaís dos Santos, de 19 anos, José Andecley de Oliveira, de 30 anos, pai do bebê, Jéssica de 2 anos e o bebê Jeferson de 6 meses (faleceu). No entanto, apesar da tragédia, os demais ocupantes saíram sem ferimentos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.