Conecte-se agora

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em Sena Madureira

Publicado

em

Nesta manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil em Sena Madureira deu cumprimento a mandado de prisão em uma propriedade rural localizada no ramal Toco Preto, em desfavor de O. G. da S. de 56 anos, acusado de estuprar um garoto de 8 anos de idade que vivia sob seus cuidados.

O caso chegou ao conhecimento da autoridade policial por meio de denúncia anônima, tendo sido feita a devida investigação com instauração de Inquérito Policial, o qual, após a produção das provas necessárias, culminou na decretação da prisão preventiva do autor.

O acusado encontrasse recolhido na unidade de polícia judiciária local aguardando a respectiva audiência de custódia.

Com informações da assessoria da Polícia Civil.

Cotidiano

Calegário debate destinação de R$ 2 milhões em emendas com líderes comunitários

Publicado

em

Na noite da última terça feira, 29, o Deputado Estadual reeleito Fagner Calegário (Podemos) reuniu dezenas de líderes e presidentes comunitários para prestação de contas de seu atual mandato.

No encontro, Calegário apresentou as ações sociais que tem feito para a população acreana, a distribuição de suas emendas parlamentares para projetos sociais das comunidades, projetos que estão em execução atualmente e os que serão executados nos bairros posteriormente.

Além disso, foi debatido as necessidades dos moradores e de políticas públicas de combate ao crime. Calegário ressaltou a importância de projetos de desenvolvimento econômico para Rio Branco e da necessidade de mais oportunidades para a população.

“Rio Branco precisa de oportunidades. Os Rio branquenses estão indo embora por falta de emprego e pelo aumento da criminalidade. Precisamos criar políticas firmes que visem combater essas taxas de violência que crescem na nossa capital”, discursou o parlamentar.

No atual mandato, Calegário destinou mais de dois milhões em emendas parlamentares para projetos que visam melhorias para a população, mostrando que tem um mandato atuante na busca por desenvolvimento do Estado.

Continuar lendo

Cotidiano

Acre terá primeiros dias de dezembro com chuvas intensas, temporais e queda de temperatura

Publicado

em

A temperatura segue muito quente, com máximas entre 34 e 37ºC, até esta quinta-feira, 01 de dezembro, mas a partir da tarde da sexta-feira, 02, deve acontecer chuvas intensas, com alta probabilidade de temporais, na maior parte do Acre, inclusive, na capital.

A ação ocorre com a chegada de uma fraca massa de ar um pouco mais fria, vinda do sul do continente, e a incursão de muita umidade, originária do oceano Atlântico Norte.

De acordo com o portal ‘O Tempo Aqui’, do pesquisador meteorológico Davi Friale, no início de dezembro a temperatura cairá sensivelmente durante o dia, com máximas que deverão ficar abaixo de 26ºC.

“Alertamos para a alta probabilidade de temporais, com chuvas fortes, raios, ventanias e queda pontual de granizo, entre quinta-feira e sábado próximos”, informa.

Continuar lendo

Cotidiano

França é derrotada para Tunísia, mas passa em 1º no Grupo D da Copa do Mundo

Publicado

em

Por

A França foi derrotada pela Tunísia por 1 a 0 nesta quarta-feira (30), no estádio Cidade da Educação, pela 3ª e última rodada do Grupo D da Copa do Mundo. Classificada antecipadamente, a equipe europeia utilizou jogadores reservas e viu o meia Khazri anotar o único gol da partida. Os atuais campeões do mundo, no entanto, ficaram como a primeira vaga da chave.

A seleção francesa encerrou a fase classificatória do Mundial do Catar com seis pontos. Na próxima fase, o time de Didier Deschamps vai encarar quem avançar no 2º lugar do Grupo C – é possível que os franceses reencontrem a Argentina nas oitavas de final novamente. A surpreendente Austrália, que venceu a Dinamarca, ficou com a segunda vaga da chave da França.

Agora, a seleção europeia terá três dias de descanso até entrar em campo pelo mata-mata da Copa do Mundo. O confronto da França está marcada para o próximo domingo (4), no estádio Al Thumama.

O jogo

Sem os jogadores titulares, a França teve ritmo lento na primeira etapa do duelo contra a Tunísia. A falta de entrosamento pesou para a equipe reserva francesa, que acabou necessitando de jogadas individuais para buscar jogadas no campo de ataque. Uma delas aconteceu aos 24 minutos, quando Fofana serviu Colman em velocidade. O camisa 20 dominou mal e chutou para fora.

A Tunísia – que passou a maior parte do primeiro tempo acuada – conseguiu sair do campo de defesa a partir da segunda metade do primeiro tempo. Os tunisianos levaram perigo por duas vezes: a primeira foi em cabeçada de Ben Slimane, defendida por Mandanda; na segunda, o camisa 16 da França espalmou um chute forte do camisa 10 Khazri. No fim do primeiro tempo, o principal jogador da seleção africana ainda criou mais uma oportunidade, mas o lance não teve conclusão.

Melhor nos últimos minutos da etapa final, a Tunísia voltou com tudo para o início do segundo tempo. Aos seis, Laidouni ganhou da defesa e chutou para fora. Pressionando no campo de ataque, a seleção árabe conseguiu o placar aos 12. Skhiri roubou bola de Fofana e passou para Khazri, que deixou os defensores franceses para trás e tocou na saída de Mandada para colocar os africanos em vantagem.

Didier Deschamps foi colocando os titulares da equipe com o passar do tempo. Atletas como Griezmman, Dembélé e Mbappé entraram para tentar mudar a sorte francesa na partida. No fim, a única chance perigosa criada foi de Mbappé, em jogada individual pela esquerda – o goleiro Dahmen defendeu o chute do camisa 10. Vitória da Tunísia por 1 a 0.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

video
play-rounded-fill
Continuar lendo

Cotidiano

Acusados de assassinar a facadas sargento da PM são absolvidos pela justiça no Bujari

Publicado

em

A Vara do Tribunal do Júri do município do Bujari, decidiu, durante sessão realizada na terça-feira, 29, que quatro acusados pelo assassinato do sargento da Polícia Militar Francisco Oliveira de Souza fossem absolvidos.

O sargento da Polícia Militar Francisco Oliveira de Souza foi assassinado a golpes de faca nas costas. O crime aconteceu na noite de 2 de agosto de 2015, no Ramal do Ouro, zona Rural de Sena Madureira.

Durante o julgamento, o Promotor Antônio Alcestes, por falta de provas, pediu a absolvição dos quatro réus acusados do crime. Um quinto acusado já havia sido inocentado da acusação em júri realizado há cerca de 3 anos.

Relembre o caso

De acordo com informações divulgadas na época, o militar tinha ido à região pescar, mas ao ir a um bar da localidade acabou morto após um desentendimento. O militar tinha 15 anos na corporação e na época trabalhava no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.