Menu

Jenilson agradece aos mais de 65 mil votos na disputa pelo Senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao senado, deputado estadual Jenilson Leite (PSB), usou as redes sociais nesta segunda-feira, 3, para agradecer aos mais de 65 mil votos conquistados no pleito eleitoral deste ano.


O parlamentar destacou que os votos obtidos demonstram a confiança do eleitor no seu trabalho. “Fizemos uma campanha propositiva, ouvindo nossa gente. Agradeço pelo resultado que conquistamos, ele representa a força de um trabalho feito de forma dedicada ao nosso povo e sabemos que cada voto foi dado com muita esperança”, declarou.

Publicidade

Leite disse ainda que sua campanha não foi fácil, haja vista que, teve que batalhar com candidaturas milionárias – referindo-se ao apoio do governo na chapa majoritária do adversário, o candidato Ney Amorim (PODE). “A conjuntura era muito adversa, lutamos com armas de pau, sem a força da máquina do Estado ou de prefeituras, nosso maior parceiro foi a gratidão das pessoas pelo nosso trabalho realizado e a esperança das acreanas e acreanos”, comentou.


Jenilson fez agradecimentos ao apoiadores e colaboradores de sua candidatura – incluindo a militância do PSB. “Agradeço de coração todos os amigos e amigas que lutaram ao meu lado, nossos candidatos a deputados estadual e federal, minha família, os colaboradores do meu mandato de deputado estadual, os parceiros e parceiras do PSB e tantas outras pessoas dos segmentos sociais de nosso estado. A vida segue e continuaremos fazendo a nossa parte, como sempre fizemos, agora em outra posição social”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido