Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nicolau é o deputado estadual mais votado da história do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Junior (PP), foi um dos maiores vitoriosos das eleições de 2022, ao alcançar a marca de 16.636 votos para a reeleição e ser o parlamentar mais votado da história do Acre. Ele superou a deputada Meire Serafim, a mais votada então, que alcançou 10.349 votos, em 2018.


Com o terceiro mandato garantido aos 38 anos, o empresário de Cruzeiro do Sul, se consolida como uma nova liderança política do Acre. “Eu gostaria de abraçar cada uma dessas pessoas que nos deram essa vitória marcante. A todos mesmo. Daquele que ajudou entregando santinho até quem esteve comigo praticamente todos os dias. Quero voltar pelos lugares onde passei pedindo apoio, mas dessa vez para agradecer, porque uma votação dessas justifica qualquer esforço”, comentou.

Anúncios


Presidente da Assembleia Legislativa pela segunda vez, Nicolau Junior se notabilizou pelo jeito simples e discreto de atuar, respeitando os divergentes e valorizando os aliados. Sem alardes, costurou alianças que fortaleceram o Progressistas, e defendeu a gestão de Gladson Cameli. Mesmo com trânsito livre no Palácio Rio Branco, nunca se impôs, e mostrou com o resultado que conquistou, que a política não é para amadores.


“Nosso partido sai dessa eleição o mais fortalecido de todos. Elegemos o governador, três federais e três estaduais. O povo do Acre aprovou nosso projeto de continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Gratidão a tudo a todos, e fiquem certos que irei honrar cada voto dos que confiarem no Nicolau”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido