Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alan Rick é flamenguista, diz não ter nenhuma superstição e gosta de ler a Bíblia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Candidato ao Senado pelo União Brasil, Alan Rick Miranda é acreano de Rio Branco, tem 45 anos, é deputado federal, jornalista, administrador de empresas com habilitação em comércio exterior, pós-graduado em jornalismo político, poeta e cronista com dois livros publicados. Antes de ser parlamentar, foi âncora da TV Gazeta por cerca de 20 anos.


Em 2014, foi eleito pela primeira vez para a Câmara Federal e reeleito em 2018. No primeiro mandato, criou e presidiu a frente parlamentar em defesa da vida e da família e, atualmente, é um dos vice-presidentes.

Anúncios


CURIOSIDADES


Alan é Flamenguista, é casado com Michele Miranda e pai do Pedro, de apenas 1 ano. Ele é evangélico e o seu signo é escorpião. Ele afirma não ter nenhuma superstição. O seu hobbie é desfrutar a família e sua cor favorita é o azul.


A música preferida de Alan é “Quão grande és tu”, interpretada por André Valadão. O seu filme favorito é Um sonho de liberdade. A série preferida é Fauda, da Netflix, e seus livros favoritos são A Bíblia Sagrada e A Quarta Dimensão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido