Menu

Polícia Civil anuncia o funcionamento da Delegacia da Mulher com atendimento 24 horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao final da manhã da última quinta-feira, 29, o Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel, esteve reunido em seu gabinete com Secretaria Adjunta de Justiça e Segurança Pública, delegada Mardhia El-Shawwa, a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) Delegada Elenice Frez, Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Geovana Castelo e conselheiras, Engenheiro Civil Ivo Wiciuc Júnior, a representante da empresa de Engenharia Apolo Engenharia (SM Gadelha) Elissandra Silva Almeida, a Conselheira de Honra do Conselho dos Direitos da Mulher, Valdete Souza, a Membro do Conselho dos Direitos da Mulher Irizane Clementino de Lima Vieira, a Titular da Delegacia da Mulher de Rio Branco Delegada Elenice Frez Carvalho.


Em reunião, o Delegado-Geral José Henrique Maciel, em nome da Polícia Civil e do governador Gladson Cameli anunciou, ao retorno da funcionalidade da DEAM, atendimento 24 horas, ininterruptamente, ou seja, 24 horas todos os dias da semana, incluindo finais de semana e feriados.

Publicidade

“Esta é mais uma prova do nosso compromisso em ampliar e melhorar o atendimento às mulheres. A Delegacia da Mulher vai funcionar todos os dias, 24 horas”, destaca Henrique Maciel.


O projeto já está em implantado nas delegacia de Senador Guiomard, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Xapuri e segue cronograma de implantação nas demais unidades de Polícia Civil do interior do estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido