Menu

Prefeitura de Feijó é alvo de operação da polícia por suposto desvio de combustível

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 21, equipes da Polícia Civil de Feijó e Tarauacá deram cumprimento a cinco mandados de busca a apreensão domiciliar, em desfavor de E.C.M. 44 anos, atual secretário de obras do município.


Os mandados também foram cumpridos na casa três empregados do posto, incluindo o gerente J.A.R.G de 41 anos, e no próprio Posto de Combustíveis, localizado no Centro da cidade.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o principal modo de agir consistia na autorização de abastecimentos que para veículos da Prefeitura que estão em desuso ou para abastecimento do carro de particulares.



A investigação busca coletar provas acerca dos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.


Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Feijó.


O material coletado será analisado pelas equipes de inteligência da Polícia Civil de Feijó para posterior encaminhamento dos dados ao Poder Judiciário.


“O crimes peculato, corrupção são verdadeiros cânceres que retiram da população o acesso aos serviços básicos, matando muito mais que os crimes violentos, só que age de forma silenciosa e devem ser combatidos com rigor”, destaca Railson Ferreira, Relegado de Polícia de Feijó.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido