Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bebê de casal acreano morre em Roraima e família tenta translado para Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Davi Moreira dos Reis, de apenas 1 ano e 8 meses, morreu na manhã deste domingo (18) de hemorragia cerebral em um hospital de Roraima (RR).


De acordo com reportagem do g1, o bebê passou mal em casa na última quinta-feira (15) após o almoço, tendo uma parada cardíaca e dado entrada em uma UTI do Hospital em que morreu.

Anúncios


Há três meses, os pais de Davi, que era filho único, se mudaram do Acre para Roraima, onde o pai passou a trabalhar como motorista de aplicativo.


Ao g1 neste domingo, a mãe da criança, Thayane Moreira, relatou que os médicos descobriram que o filho nasceu com uma malformação no cérebro que ainda não tinha sido descoberta em outras avaliações.


Thayane também contou que levava Davi sempre às consultas, fazia exames e nunca percebeu nada de errado com o filho.


“Era uma criança totalmente normal, sorridente. Eu levava ele no médico sempre, fazia exames, mas nunca acharam nada. Na quinta, ele passou mal e levei para o hospital e achavam até que era engasgo porque ele tinha acabado de comer. O médico daqui falou que isso poderia acontecer a qualquer momento”, lamentou a mãe.


O laudo cadavérico apontou que o bebê morreu de lesão encefálica anoxica e hemorragia intracerebral. O quadro é raro entre bebês, segundo a família.


Translado

Thayane e o marido iniciaram uma campanha para arrecadação recursos e trazer o bebê para ser velado e enterrado em Rio Branco. “Meu sogro que está vendo isso, mas ouvi que é preciso cerca de R$ 20 mil, mais ou menos”, confirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido