Uma criança identificada como Brayan Rhyan Silva Santos, de 1 ano, foi vítima de afogamento na tarde desta quinta-feira, 15, em uma residência situada na Travessa da Amizade, no Ramal do Pica Pau, região do bairro Amapá, em Rio Branco.
De acordo com informações de populares, Brayan estava com sua mãe em casa quando caiu dentro de um balde. A mãe que estava distraída lavando a louça e ao procurar o filho, o encontrou submerso na água. Desesperada, a mulher chamou um vizinho que retirou a criança do balde.
O morador ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e recebeu informações de como agir, fazendo a reanimação cardiopulmonar vindo a fazer a criança respirar novamente, e em seguida ambulância foi encaminhada até a residência. Foi prestado os primeiros atendimentos e os paramédicos encaminharam o pequeno Brayan ao Pronto-Socorro de Rio Branco. A criança deu entrada ao hospital chorando, aparentemente estabilizado, porém, após algumas horas, o estado clínico de Brayan se agravou e ele morreu na sala da emergência pediátrica.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes (Defla), a mãe prestou esclarecimento sobre a morte da criança e foi liberada.
O governador Gladson Cameli anunciou na manhã desta quinta-feira, 28, que vai apresentar um Projeto…
Criminosos invadiram a loja Casa dos Perfumes, localizada no bairro Estação Experimental, durante a madrugada…
O delegado Railson Correira, eleito prefeito de Feijó nas eleições de outubro, que tomará posse…
Uma mulher que se identifica como Mãmi, que não é indígena e é casada com…
Indiciado pela Polícia Federal sob a suspeita de planejar um golpe de Estado, o ex-presidente…
A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Controladoria-Geral do Município de Rio Branco (CGM),…