O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), disse nesta quarta-feira, 14, que a estrada da BR-364 corre um grande risco de ser fechada ainda este ano e culpa a atual gestão acerca do problema.
Petecão cobra uma ação eficiente do governo. “Se não fizer nada nesse verão, nossos irmãos de Cruzeiro do Sul podem ficar isolados. Os empresários do Juruá tinham toda uma logística para trazer mercadoria antes da BR existir, depois eles se mobilizaram, e ficaram totalmente dependentes da estrada.
O postulante ao Palácio Rio Branco disse ainda que os empresários podem ter grande prejuízo com o possível fechamento da estrada. “Agora estão correndo risco de ter um grande prejuízo se essa rodovia fechar. O presidente Bolsonaro esteve aqui, o governador podendo aproveitar a oportunidade e chamar o presidente para dar uma volta de moto, chamar ele para um passeio, ir até Sena Madureira por exemplo, para ele ver as condições da estrada. Não, o governador foi fazer gracinha com o prefeito Bocalom”, ressaltou.
O estádio Arena da Floresta recebe nesta terça-feira, 26, mais uma edição do futebol solidário…
Após a aplicação das provas teóricas da primeira edição do Exame Nacional de Desempenho dos…
Sete dias após exposição do caso de agressão e ameaças de morte, a modelo Guilheny…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), oficializou nesta terça-feira, 26, dois decretos que…
O Casarão, um espaço que integra o núcleo da Fundação de Cultura Elias Mansour, localizado…
Tem feira nesta quarta, 27, das 8h às 15h, no espaço O Casarão, localizado no…