Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ney Amorim visita Polo Moveleiro e busca gerar emprego e renda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao Senado pelo Podemos no Acre, Ney Amorim, visitou na manhã desta quarta-feira, 14, as empresas do Polo Moveleiro de Rio Branco, na BR-364, na estrada rumo a Porto Velho.


Ney tem como uma de suas propostas no Senado da República a construção de um parque tecnológico para a geração de novos empregos e renda no estado.

Anúncios


Ele propôs soluções para o crescimento econômico, com aumento da força produtiva. “O que vimos aqui são empresários comprometidos com o Acre e dispostos a empregar muito mais, principalmente, se houver mais incentivos. E será com esse espírito combativo para impulsionar o setor que vamos trabalhar lá em Brasília”, afirmou Ney Amorim, ao lado do governador Gladson Cameli.


Foram visitadas empresas do Grupo Triunfo, especializado em artigos madeireiros, sobretudo laminados, onde tiveram um encontro com seus representantes e colaboradores. Nas suas redes sociais, Ney Amorim agradeceu pela reunião, classificando-a de “agradável” e manifestando a sua gratidão por estar perto dos seus apoiadores.


A proposta de Ney Amorim tem como objetivo ajudar municípios a criar colmeias de pequenos negócios integrados em um só ambiente para estimular os empreendedores que são nativos dos municípios.


No Senado, Ney tem como proposta incentivar o surgimento de locais com estrutura para abrigar pequenos negócios, nas diversas áreas, como tecnologia e serviços e pequenas empresas, para que possam ter apoio e menor custo operacional para iniciar suas atividades.


“Isso gera empregos e possibilita que a empresa vá crescendo até ter estrutura para se expandir”, afirma o candidato sobre geração de emprego e renda no Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido