Menu

Jorge, Marcus e Nazaré assumem compromisso para Plácido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Caravana da Esperança chegou nesta sexta-feira, 9, em Plácido de Castro, liderada pelos candidatos ao governo Jorge Viana (PT) e Marcus Alexandre (PT) e pela candidata ao Senado, Nazaré Araújo (PT).


“Visitamos comércios, nos reunimos com lideranças expressivas da cidade andamos pelas ruas. Há um ânimo muito grande de fazer a mudança de governo e, segundo, de abraçar a nossa candidatura, tanto a minha com o Marcus, quanto a da Nazaré”, disse Jorge Viana.

Publicidade

O ex-governador lamentou que mesmo a cidade levando o nome do maior herói acreano, está sendo tratada com desprezo pelo atual governo.


“A saúde é precária, os agricultores não têm apoio e o município vive na dependência da administração municipal, já que o governo do Estado despreza a cidade. Vim aqui para assumir o compromisso de respeitar as lideranças locais, a população e essa cidade para que ela possa prosperar novamente e se recupere do atraso, como fizemos na época que estivemos no governo com pavimentação de rodovia, levando a eletrificação para zona rural, fazendo silo graneleiro para apoiar os produtores e cuidando da educação, incluindo a implantação de curso universitário aqui na cidade”, declarou Jorge.


O candidato ao governo realizou a agenda acompanhado por apoiadores e candidatos a deputado federal e deputado estadual.


“O compromisso que Marcus e eu temos com Plácido de Castro é de vida. Essa é a terra da minha mãe, que nasceu no Seringal Gabriel. Se Deus quiser, ganhando o governo, nós vamos fazer uma referência de prosperidade, oportunidade e fazer valer o nome que carrega, de um herói”, completou Jorge Viana.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido