Menu

Colisão entre veículos deixa mulher ferida e carro capotado no Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre dois veículos deixou uma mulher identificada como Rafael Justino de Moura, de 26 anos, ferida e ocasionou um capotamento no início da noite deste domingo, 4, na rua Hugo Carneiro, no bairro Bosque, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, a motorista do veículo modelo Gol, de cor prata, placa QLY-9952 (Rafaele) trafegava no sentido bairro-centro quando invadiu a pista contraria e colidiu de frente com o motorista do veículo modelo Etios, de cor prata, de placa, QLU-6753 que trafegava no sentido centro-bairro. Com impacto o carro Gol capotou e a condutora sofreu ferimentos leve.

Publicidade


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada os paramédicos conseguiram tirar a vítima do carro e prestaram os primeiros atendimentos. Rafaele foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva) na Baixada da Sobral.


Populares e o motorista do veículo Etios relataram a reportagem do ac24horas, que Rafaele estava em estado visível de embriaguez.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito, estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido