Menu

“Queremos lutar por um Acre mais justo e inclusivo”, diz Jenilson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Abraçado por apoiadores e segurando a bandeira do Acre, Jenilson Leite chega aos estúdios do Ac24horas para mais uma noite de sabatina, que acontece até o fim de semana com os candidatos ao senado do Estado.


Muito feliz e animado, Leite afirmou que já andou por diversos lugares da região, conhece a realidade do povo e vem em busca de mudanças.

Publicidade

“É isso que me dá forças para continuar. Já andei por todos os lugares daqui e é isso que me dá uma perspectiva de lutar por políticas inclusivas, que pense em toda a nossa gente. O nosso Estado precisa de saúde, educação e segurança social de qualidade. Quero lutar por um Acre mais justos, que produza mais e tenha o melhor”, explicou.


Com o maior público presente sendo jovens, Dr. Jenilson afirmou ainda que o Acre precisa olhar para a juventude e conquistar políticas públicas para estas pessoas.


“Entendemos que precisamos dar mais para a nossa juventude, mais trabalho, investimento em empresas na cidade, para que possamos acompanhar o desenvolvimento do país. Temos que olhar para o futuro daqui dez anos e, fazer o que podemos para ter um estado melhor para todos”, completou.


A sabatina com o candidato começa às 19h30min ao vivo no Facebook e Youtube do ac24horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido