Menu

Mais de 200 empresas estarão na Expoacre Juruá 2022

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa área de 135 mil metros quadrado, a Expoacre Juruá 2022,que terá início nesta quinta-feira, 1°, contará com 218 expositores de vários ramos de negócios. Os bares lideram os inscritos na Associação Comercial para o evento com um total de 50 e o agronegócio contará com 7 empreendimentos.


O maior número de empreendedores será no ramo de bar, com um total de 50. Já lanchonetes serão 40,ambulantes 30 e vendedores de artesanato também serão 30. Para a área de restaurante são 20 expositores.

Publicidade

A indústria terá 12 empresas expondo e o comércio em geral terá 16 representantes. O agronegócio contará com 7 empreendimentos, mesma quantidade de Food trucks. Seis concessionária de veículos também vão expor seus produtos na Expoacre Juruá.


O evento movimenta o comércio local e outros setores de Cruzeiro do Sul e atrai gente de outros municípios. Os 15 hotéis do município estão lotados e o presidente da Associação Comercial, Luis Cunha, diz que outros setores estão aquecidos. “A lotação máxima nos hotéis indica a importância do evento para a economia do município. Significa que todo o setor de serviço ganha, como restaurantes, transporte e entretenimento”, destaca.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido