Menu

Pai de Ney Amorim se emociona ao acompanhar sabatina do filho: “agora é a vez dele”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Atento a cada detalhe, o pai do candidato ao senado da República, Ney Amorim (Podemos), Josué Amorim, de 69 anos, marcou presença nos bastidores do ac24horas para acompanhar a segunda rodada de sabatina promovida pelo jornal na noite desta terça-feira, 30, em Rio Branco.


Visivelmente emocionado e declarado fã do filho, Josué contou que Amorim é um exemplo de família ao longo da vida. Segundo ele, Ney é centrado nas causas da família, inclusão social em favor da sociedade e sempre teve apoio incondicional da família – em especial, sua mãe, Graça Amorim, falecida no início do ano. “É bom a família estar presente. Nós acreditamos muito em seus projetos e vamos defender eles”, declarou.

Publicidade

Ao rasgar elogios e enaltecer as qualidades de Ney, seu Josué afirmou que acredita na vitória de Amorim na disputa pela única vaga ao Senado da República no pleito eleitoral deste ano. “Agora é a vez dele e eu tenho fé em Deus que o Ney vai ser eleito e ter essa oportunidade de honrar o voto do povo acreano”, garantiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido