Menu

JV diz que está no caminho certo e que vai para o segundo turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-governador e ex-senador Jorge Viana, candidato ao governo pelo PT, comentou os números da pesquisa divulgada pela Rede Amazônica, que afirma que o petista está na segunda posição na corrida pelo Palácio Rio Branco com 27% das intenções de voto. Viana só está atrás de Gladson, que segundo os números, se a eleição fosse hoje, venceria em primeiro turno.


Jorge Viana agradeceu a lembrança dos eleitores e enalteceu que mesmo em poucos dias de campanha os números mostram suas reais possibilidades de ir para o 2º turno. “Essa pesquisa mostra que em poucos dias de campanha já temos uma grande possibilidade de 2º turno. Já estamos no jogo. Estou fora das urnas para o governo desde 2002. Fico muito feliz com a gratidão e lembrança do povo acreano”, afirma.

Publicidade

O candidato fez questão de lembrar do seu mandato como prefeito e governador e de seu vice, Marcus Alexandre, como gestor também da capital acreana. “Esses dias serão importantíssimos para relembrarmos o que eu e o Marcus Alexandre fizemos pelo Estado e por Rio Branco. O povo acreano infelizmente teve que se contentar com pouco, numa realidade de muita desesperança e miséria. Vamos pro segundo turno e vencer essa disputa. Vamos tirar esse governo que é sinônimo de atraso e sofrimento para nosso povo. Vamos resgatar o Acre e construir um futuro de oportunidade e prosperidade”, Jorge Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido