Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cruzeiro do Sul realiza a entrega de material para agentes comunitários de saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A secretaria municipal de saúde realizou entre os dias 22 à 26 de agosto a entrega de materiais para os agentes comunitários de saúde de Cruzeiro do Sul.


Os materiais entregues incluem fardamento completo e materiais de apoio para os ACS. O kit é composto por: 01 mochila, 02 blusas, 01 calça, 01 chapéu e 01 fita métrica e 01 balança.

Anúncios


“São mais de 249 ACS que estão recebendo em cada uma de suas unidades de saúde. Na Vila Lagoinha, a entrega aconteceu junto com a programação do agosto dourado. Na zona urbana esta entrega já foi totalmente concluída e em breve será concluída na zona rural”, explicou a secretária municipal de saúde Valéria Lima.


Os kits provêm de recurso próprio da prefeitura. “Os agentes já haviam recebido esse material anteriormente, há cerca de 4 anos, balanças não funcionavam, o fardamento estava desbotado, as mochilas já estavam desgastadas. Todos gostaram e aprovaram o novo material, que é de boa qualidade. Foi um pedido do prefeito pela necessidade dos agentes e pedido dos sindicatos”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido