Menu

PT e Jorge Viana reúnem juventude na Concha Acústica, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite deste domingo, 28, ocorreu mais um ato da campanha para o governo do Partido dos Trabalhadores (PT), intitulado “Abraço da Juventude”, na Concha Acústica, centro de Rio Branco.


Com intervenções sociais como hip-hop, grafite, apresentação de músicas, capoeira, Kung Fu e outras danças, a ação contou com a presença dos candidatos Jorge Viana, Marcos Alexandre e Nazaré Araújo, além de militantes proporcionais da chapa, do Partido Verde (PV) e do PC do B.

Publicidade


A iniciativa também teve a participação de candidatos para deputado estadual e federal, da Federação da Esperança, como Léo de Brito, Daniel Zen, Edvaldo Magalhães, Marcelo Macêdo, Perpétua Almeida e Cezário Braga.


Marcos Alexandre agradeceu pela mobilização e afirmou que até o último dia de campanha haverá ações como a que acontece hoje. “Não se engane, a gente está vendo bandeiraço na rua, dizem que tem gente pagando pra fazer esse trabalho, que tem medo de vir conversar com a gente por causa de perseguição. Mas vamos todos os dias fazer um ato como este em um ponto da cidade, fazer uma festa todos os dias”, disse.



Jorge lembrou os feitos de sua antiga gestão, informou que seu governo será voltado para um futuro melhor para o Estado e alfinetou o atual governador Gladson Cameli. “Não vamos jogar fora essa oportunidade, essa turma que tá aí já deu o que tinha que dá. Tchau Gladson, volta pra Manaus e deixa a gente cuidar do Acre. Não tenho nada contra Manaus, mas botar tudo o que é nosso nas empresas de Manaus, não dá”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido