Menu

Ritmos e saúde mental são abordados no espetáculo de dança Renascer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Discutindo assuntos voltados a saudade mental, estreia em setembro o espetáculo de dança Renascer, de Henrique Queiroz, na Usina de Arte João Donato, em Rio Branco.


Com apresentações e ritmos abordando temas como ansiedade e depressão, durante a estreia da festividade acontecerá uma roda de conversa com a psicóloga Maisa Naluy, além de um bate papo sobre processo criativo com o diretor do evento.

Publicidade

Gratuito, a iniciativa é financiada por meio do Edital do Fundo Municipal de Cultura da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e será realizada durante os dias 1 a 4 de setembro e 9 a 18, a partir das 19h30.


“RENASCER tem o objetivo de fazer com que o público transborde sua emoção assistindo o corpo do outro em movimento. É um relato baseado em uma experiência pessoal executado de forma artística, intensa e sincera, que busca, sobretudo, despertar a atenção de quem assiste para uma questão de saúde”, explicou Henrique Queiroz.


Nos dias de apresentação haverá um espaço para a doação de ração, brinquedos, toalhas e medicamentos para o abrigo de cachorros, de Isabela Macowski.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido