Menu

Pesquisar
Close this search box.

Arraial, exposição, show de humor e muito mais: saiba onde aproveitar o fim de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem busca opções de lazer e entretenimento neste final de semana em Rio Branco, tem à disposição diversas celebrações que movimentam os espaços públicos e privados da cidade.


O ac24horas separou as melhores atrações para se divertir com segurança. Acompanhe.

Anúncios


– Arraial da Atléticas



Está com saudades de um arraial? Depois de anos, o arraial da Uninorte está de volta e agora é com as atléticas. Neste sábado 27, acontece o Arraial da Atléticas no estacionamento da Uninorte, as 18h, com comidas típicas, doces, bingo, música ao vivo e gummy.


– Zona Nerd



A Associação de Nerds do Acre (ANAC) realizará neste sábado e domingo, 27 e 28, o evento Zona Nerd especial K-Pop, que pretende reunir mais de 3 mil pessoas.


A iniciativa que aborda a cultura K-Pop, gênero musical originado na Coreia do Sul, contará com competições de grupos, solos covers e premiações, além de apresentações de Escolas de Dança, DJ e a sensação do Youtube, a dançarina Frost.


– Show de humor com Paulinho Gogó



Com alegria e muito humor, Paulinho Gogó chegou ao Acre para duas apresentações. Nesta sexta-feira e sábado, 26 e 27, às 20h, no Teatro da Universidade Federal do Acre (Ufac).


– Exposição em alusão ao Dia do Soldado



Em alusão ao Dia do Soldado, comemorado dia 25 de agosto, o Via Verde Shopping recebe nos dias 27 e 28 de agosto, sábado e domingo, a exposição do Exército, em frente a Americanas e Vivara


Além desta ação, a banda da força armada se apresentará às 15h na Praça de Alimentação nos respectivos dias.


– Festa anos 90



Neste sábado, 27, é dia de colocar sua roupa bem colorida, usar todos os acessórios possíveis e ir curtir a Festa Anos 90 (90’s Party) com o DJ GG no Studio Beer.


A viagem no tempo começa às 23h e se chegar antes das 00h a entrada é gratuita.

Anúncios


– Recanto FoodBeer



O Recanto FoodBeer, bar e restaurante na Estrada Dias Martins, preparou três noites especiais para aproveitar bem o fim de semana.


Com caipirinha gratuita para as 20 primeiras mulheres, nesta sexta-feira, 26, acontece o “Girl Power Night”, já no sábado, 27, ocorre o “3° Tempo do Orjia” com 40L de gummy grátis. E fechando a semana, no domingo, 28, com muita MPB, Cássia Arruda “Canta para elas”, em homenagem as vozes femininas brasileiras.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido