Menu

Gladson divulga nota de pesar pela morte de Chefe e do fundador de produtos Nauense

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira, 24, onde lamenta o falecimento de dois empresários do estado nas últimas 24 horas.


A nota de pesar se refere ao proprietário do Bazar Chefe, Tancredo Ferreira de Souza, conhecido como “Chefe”. O falecimento ocorreu na noite de ontem no Hospital do Câncer.

Publicidade

A nota de pesar também se refere ao falecimento do empresário Fernando Alves Brito, empresário fundador da fábrica de Guaraná Nauense, em Cruzeiro do Sul.


NOTA DE PESAR


O Estado do Acre lamenta profundamente o falecimento do empresário Tancredo Ferreira de Souza, mais conhecido como “Chefe”, ocorrido na na noite desta terça-feira, 23, no Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia), em Rio Branco.


Chefe ficará na história do Acre como um dos mais importantes comerciantes do centro da capital, por sua dedicação e trabalho de domingo a domingo.


O Estado lamenta ainda o falecimento do empresário Fernando Alves Brito, pioneiro na indústria acreana e fundador da fábrica de Guaraná Nauense.


O Juruá perde um grande empreendedor que deixa um legado de honra e amor pelo Acre.


Às famílias enlutadas, manifestamos as mais profundas condolências.


Que Deus console a todos nesse momento de luto e dor.


Gladson de Lima Cameli


Governador do Estado do Acre

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido