Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre registra 140 novos casos e 10 internações por Covid-19 nesta terça-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segundo o boletim da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), 140 novos casos de coronavírus foram registrados no Acre nesta terça-feira, 23. Assim, o número de infectados passa para 148.591 em todo o Estado.


Até o momento, 354.601 notificações de contaminação pela doença foram registradas, sendo que 205.983 casos foram descartados e 27 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen).

Anúncios


Pelo menos 130.055 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 10 continuavam internadas até o fechamento do informativo. Nenhum óbito foi notificado, mantendo o número de mortes em 2.027.


Os dados da vacinação no Estado podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio.


As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.


Para saber sobre a ocupação de leitos no estado, acesse o endereço eletrônico http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido