Menu

Marcia vai ao interior do Acre e volta a defender pautas conservadoras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata ao Senado Federal Márcia Bittar (PL) participou nesta sexta-feira, 19, de uma reunião com o atual prefeito de Manoel Urbano, Toscano Velozo, secretários da prefeitura, vereadores do município e lideranças comunitárias. A reunião foi organizada pelo ex-prefeito da cidade, Tanízio Sá, candidato a deputado estadual pelo MDB.


“O povo da nossa cidade é um povo inteligente e estamos aqui para abraçar a candidatura de Márcia e Bolsonaro. Aqui somos todos Bolsonaro”, citou o Toscano.

Publicidade

O vereador de Sena Madureira , Mendes Araújo, foi à cidade vizinha participar da reunião com Marcia Bittar e destacou que ambos defendem as mesmas bandeiras, por isso, a apoia.


Bittar voltou a dizer que precisa estar no senado para junto com o presidente Bolsonaro defender as pautas conservadoras.


“O presidente Bolsonaro precisa que senadores alinhados com os valores de Deus, da Pátria e da Família estejam lá para ajudar o Brasil a avançar e impedir que pautas como a flexibilização do uso de drogas, o aborto e a erotização infantil passem pelo nosso Congresso Nacional”, disse Márcia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido