Emanoel Bezerra de Lima, de 37 anos, foi morto a golpes de ripa em via pública na madrugada desta sexta-feira, 19, na Estrada do São Francisco, nas proximidades de um condomínio no bairro São Francisco, em Rio Branco
Segundo a polícia, Emanoel estava com sua esposa e mais um casal trafegando em veículo modelo Voyage, de cor preta, placa NOO-8E79, quando começou a discutir com sua esposa. Emanoel desceu do carro e seguida começou a agredi-la fisicamente. O casal, ao ver a mulher sendo espancada, reagiu, e o homem não identificado puxou uma ripa da cerca de uma residência e desferiu vários golpes que atingiram a cabeça de Emanoel que caiu desmaiado. Após a ação, o casal fugiu do local.
Populares que passavam na região encontraram Emanoel sangrando e acionaram ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, ele já se encontrava morto.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a mulher de Emanoel, em estado visível de embriaguez alcoólica e chorando. A área foi isolada para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O veículo da vítima foi removido por um guincho.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).