Menu

Jorge Viana e Marcus Alexandre tomam café na 6 de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A agenda da manhã desta quinta-feira, 18, dos candidatos ao governo do Acre pela Federação Brasil da Esperança Acre (PT, PCdoB e PV), Jorge Viana (PT) e Marcus Alexandre (PT) começou com um café da manhã no Mercado da Seis de Agosto, em Rio Branco.


Jorge e Marcus, acompanhados por candidatos a deputado estadual e deputado federal pela Federação, conversaram com os comerciantes e puderam constatar o declínio de vendas no mercado devido à alta dos preços de produtos essenciais e a queda na renda das famílias que movimentavam o comércio.

Publicidade


“Estava aqui conversando com a Lu que vendia antes 100 salgadinhos e hoje, vende 20. A mãe dela, que tem um ponto logo ao lado, dona Chiquinha, vendia 500 pratos de comida, agora vende 100 pratos em sua pensão”, revelou o candidato ao governo.


Jorge destacou ainda sua alegria de estar na disputa deste pleito tenho Marcus Alexandre como vice-governador. “Há um respeito muito grande pelo trabalho que a gente já fez aqui no Acre e lá em Brasília. Tudo que a gente sonha é fazer muito mais e melhor. Nós vamos fazer uma fase nova no Acre, para o Estado voltar a ter prosperidade”, acrescentou Viana.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido